Irmãos que morreram eletrocutados são sepultados em comunidade evangélica de Petrolândia

Apesar do mau tempo na região, cerca de mil pessoas foram se despedir das crianças

irmaos
Acabou por volta das 19h o enterro dos três irmãos que morreram após levarem uma descarga elétrica no pátio de casa, na quinta-feira emPetrolândia, no Alto Vale do Itajaí. A cerimônia aconteceu na Igreja Evangélica no distrito de Rio Antinha e o enterro foi em um cemitério ao lado, mas proximidades da SC-110. Apesar do mau tempo na região, cerca de mil pessoas foram se despedir das crianças.
A mãe, que demonstrava estar muito abalada, chegou ao cemitério amparada por outras duas pessoas, além do pai das crianças. Os carros foram estacionados ao longo da SC-110, que teve os acessos sinalizados pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) com cones. A Polícia Militar também fez rondas no local para assegurar a segurança dos presentes.
— Este é o segundo enterro que mais reuniu pessoas na cidade. O outro aconteceu há 20 anos e era de um rapaz muito conhecida — relatou o agricultor e amigo da família, Ari Berger, 68 anos.
“Nunca presenciei algo assim”, diz bombeiro que fez socorro
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam morte de irmãos
“Era uma menina dedicada e estudiosa”, conta diretora de escola de Schaiani
Inquérito policial é instaurado
O delegado responsável pela região, Gustavo Reis Fagundes Pereira, informou à reportagem do Santa que um inquérito criminal foi aberto, indicando morte acidental. Nenhum detalhe sobre a investigação será repassado antes da conclusão do laudo pericial que está sendo feito pelo IGP de Rio do Sul.

 Fonte: Zero Hora