Jogador alegretense morre em acidente no Vale do Rio Pardo

Éder Machado (o Dadá) , 31 anos, morreu após carro capotar na RS-409

Eder

O jogador alegretense do Santa Cruz, clube do Vale do Rio Pardo, morreu em acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (14). O carro conduzido por Éder Machado, 31 anos, bateu na cabeceira de uma ponte, capotou e pegou fogo na RS-409, em Santa Cruz do Sul, próximo ao Lago Dourado.

A morte do jogador, que atuava no Santa Cruz desde o começo do ano, foi confirmada pelo presidente do clube, Tiago Rech. Éder começou a carreira no clube, e teve passagens pelo Brasil de Pelotas, Avenida e Brusque, de Santa Catarina.

O jogador estava sozinho no veículo, que ficou destruído. Ele seguia no sentido Vera Cruz – Santa Cruz da rodovia. Éder, mais conhecido como Dadá, morava no bairro independência em Alegrete.

Fonte: Rádio Gaúcha