Joia alegretense, de 13 anos, assina com clube catarinense

Mais um guri com forte potencial de se transformar em um jogador de futebol profissional dá um passo importante rumo a carreira. O sonho do alegretense Daniel Gonçalves Nery Filho, o Coutinho está mais próximo de se realizar.

Na semana passada o guri assinou um contrato com o Brusque. Coutinho já treinava com o time catarinense mas não possuía nenhum vínculo, agora acertou e vai disputar o catarinense Sub-15, Copa Pomerode Sub-14, e a tradicional BG Prime Sub-14.

O guri de 1,72 tem 13 anos e completa mais um ano no início de maio. Coutinho sempre se destacou e deu os primeiros chutes com 4 anos. Sempre jogou em categoria acima da sua idade por ser diferenciado vem ganhando oportunidades para mostrar seu talento.

12º BE realiza formatura alusiva ao Dia da Arma de Engenharia

Como os craques passam por aqui, Coutinho foi convocado para jogar o Efipan duas vezes antes de ser a idade dele. Integrou o Flamengo nas edições 41 e 42 do evento. O atacante do Bairro Fênix em Alegrete hoje mora com a mãe Loiva Dorneles Nery, em um apartamento na cidade de Brusque. Coutinho saiu de Alegrete em março deste ano, depois de passar pela base da Arena Esporte e Lazer, Flamenguinho, Bola Brasil, Novo Horizonte e Uruguaianense. O pai Daniel Gonçalves Nery é só orgulho do guri que estuda e treina em Santa Catarina.

Em abordagem, homem armado é preso pela Brigada Militar

Fotos: reprodução

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários