Jovem de 22 anos é encontrada morta com ferimentos a tiros em Itaqui

Neste domingo(16), uma jovem identificada como Bruna Eduarda Garcia Anhaia, 22 anos, foi encontrada morta com três perfurações de arma de fogo às margens do rio Uruguai, na área de lazer bem-te-vi, em Itaqui. Bruna, originalmente de Uruguaiana, residia na cidade onde ocorreu o crime.

A descoberta do corpo ocorreu pela manhã e foi reportada à Polícia Civil, que prontamente iniciou os procedimentos periciais. O Instituto Geral de Perícias de Uruguaiana foi acionado pelo delegado Ericson Mota para realizar o levantamento técnico no local. Posteriormente, o corpo foi encaminhado para necropsia e exame toxicológico em São Borja.

Segundo informações do delegado Mota ao Portal do Ferreira, Bruna apresentava três ferimentos por arma de fogo, localizados na cabeça, no peito e no braço. Suas vestes estavam abaixadas, indicando a necessidade de perícia adicional para investigar a possibilidade de abuso sexual. A perícia inicial sugere que a vítima possivelmente foi assassinada entre as 2h e 4h da madrugada do domingo, com base na rigidez cadavérica.

O delegado também observou que Bruna estava vestida com calça legging preta, jaqueta preta e calçados brancos, além de possuir várias tatuagens visíveis nos braços, pernas, região dorsal e lombar, incluindo nomes. Sinais de violência nos braços e mãos da vítima indicam tentativa de defesa.

A investigação está em curso para determinar as circunstâncias do crime. Um copo encontrado no local foi recolhido para análise de DNA, a fim de identificar possíveis suspeitos. O delegado não descarta a hipótese de crime passional ou feminicídio, e mencionou que Bruna portava uma chave no bolso.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários