Macaco foi preso, desta vez furtou em duas lojas no centro da cidade

Na noite de quarta-feira(5), mais uma vez, a Brigada Militar prendeu em flagrante o indivíduo conhecido como Macaco. Conforme ocorrência, ele estava em via pública, na rua Vasco Alves quando foi abordado pela guarnição.

Durante o patrulhamento ostensivo, os policiais foram comunicados de um furto em duas lojas no Centro. Diante das características, eles abordaram o acusado. Na revista pessoal, os itens descritos pelas vítimas, um relógio e uma mochila, estavam de posse de Macaco. Ao ser questionado, ele admitiu ter furtado os produtos.

Na Delegacia de Polícia, o Delegado Regional e responsável pela DPPA de Alegrete, Valeriano Neto, determinou prisão em flagrante por furto qualificado.

O indivíduo tem uma vasta ficha por furto e roubo. Por coincidência, na mesma noite um dos proprietários iria registrar um outro furto realizado por ele na última semana. Ele estava com  a gravação das câmeras para entregar aos policiais. Depois de ouvido, Macaco foi encaminhado ao Presídio estadual de Alegrete.