
No momento da agressão, ela carregava no colo a filha de dois anos. O agressor, um homem da mesma idade, retirou a criança dos braços da mãe e a segurou enquanto outra mulher passou a agredi-la.
Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp
Segundo relato da vítima, ela foi atingida com socos na cabeça, tapas e acabou sendo derrubada no chão. Enquanto tentava se proteger, foi alvo de mais golpes nas costas. Durante a agressão, ouviu os agressores mencionarem a intenção de jogá-la em um barranco. No entanto, ao avistarem a aproximação de um carro, os autores fugiram do local.
Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp
A Brigada Militar foi acionada e a encaminhou para o registro na Delegacia de Polícia. Ela apresentava hematomas nos braços, múltiplos inchaços na cabeça e outras lesões pelo corpo. A mulher afirmou que essa não foi a primeira vez que os agressores cometeram atos de violência contra outras pessoas, mencionando que o homem já teria esfaqueado um deficiente nas redondezas. A vítima relatou ainda estar recebendo ameaças de morte. A mulher disse que não conhecia os agressores, e eles teriam alegado que ela não deveria passar pela rua.