Maria Júlia Coutinho fala da parceria com William Bonner: ‘Me sinto à vontade’

Maria Júlia Coutinho, de 36 anos, caiu nas graças do público. A moça do tempo do “Jornal Nacional” chamada carinhosamente de “Majú” por William Bonner já foi repreendida pelo marido de Fátima Bernardes, mas contou que não há problema algum entre eles. Na ocasião, o jornalista pediu calma à colega, que queria dar logo a previsão metereológica.

“Até agora, me senti à vontade com as brincadeiras. Em nenhum momento fiquei constrangida ou sem graça. Acho que os apresentadores estão lá para somar forças”, assegurou em entrevista ao jornal “O Dia”. “Majú”, que foi incentivada por Fátima a chamar William de “tio”, recordou quando Bonner a questionou em relação ao apelido. “Sabia que um dia ele ia me perguntar. Mas, quando ele tomou a iniciativa, me pegou de surpresa. Foi a única vez que eu fiquei sem jeito”, admitiu.

E ela contou que a parceria é fruto de algo espontâneo entre os dois. “Acho que passa uma coisa de almas que se encontram. Eu adianto os temas que vou falar, dou algumas informações e deixo para ele fazer as perguntas. Isso está dando jogo. A gente combina pouca coisa”, explicou, acrescentando que só viu pessoalmente Bonner em uma ocasião. “Nos encontramos uma vez e falei um ‘oi'”, lembrou.

mini