Menino de seis anos morre após ser baleado junto com o pai em Bento Gonçalves

Segundo a Polícia Civil, quatro homens teriam invadido o apartamento e atirado contra as vítimas. Homem foi encaminhado ao hospital e o estado dele é estável.

Um menino de seis anos morreu após ser baleado junto com o pai em um apartamento, na madrugada desta segunda-feira (2), em Bento Gonçalves, na Serra do Rio Grande do Sul. O homem, de 26 anos, foi encaminhado ao hospital e o estado de saúde dele é estável.

Segundo a Polícia Civil, quatro pessoas armadas invadiram, atirando, o apartamento de uma família no bairro Ouro Verde. A mãe da criança também estava no local, mas não se feriu.

“Quando a polícia chegou ao local, eles já tinham sido encaminhados ao hospital. A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu”, conta a delegada Maria Isabel Zerman Machado, responsável pela investigação.

A polícia investiga a motivação e autoria do crime. Conforme as autoridades, o homem que foi baleado tem alguns antecedentes, mas não por tráfico.

“Ele já morou em São Borja, morou em Porto Alegre e, recentemente, veio morar em Bento. Ele está estável, vamos hoje [segunda] no hospital conversar com ele, ouvir ele para investigar o que aconteceu. Vamos perguntar se ele teve alguma desavença”, acrescenta a delegada.

Fonte: G1