Militar do Exército é preso em flagrante após perseguição em Alegrete

No final da tarde desta segunda-feira(9), uma perseguição resultou na prisão de um jovem de 18 anos, por direção perigosa e desobediência, em Alegrete.

Conforme informações da Brigada Militar, o militar do Exército estava fardado quando, próximo ao IEEOA, realizou uma manobra perigosa, empinando a moto Honda.

Uma guarnição estava nas imediações e os policiais militares flagraram a ação do motociclista e sinalizaram para que ele parasse para ser abordado, porém, neste momento, o militar passou a fugir da guarnição realizando várias manobras perigosas, por diversas ruas da cidade.

Acidente entre Uno e Celta deixa duas pessoas feridas

Durante a fuga, o motociclista passou por um educandário no momento em que as crianças estavam saindo do local, também, trafegou sem respeitar a sinalização e em alta velocidade, entre outros.

Ele acabou sendo interceptado na Avenida Tiaraju, próximo à rotatória. Após ser identificado, foi constatado que o militar do Exército não possui Carteira Nacional de Habilitação.

Encaminhado à Delegacia de Polícia foi determinado prisão em flagrante pelo Delegado Erickson de Freitas. Depois de ser ouvido, o militar será levado à Unidade Militar onde está servindo.

Um Oficial de Dia do Quartel esteve na DP.

Vídeo reprodução redes sociais

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
CARLOS

Vai precisar de um policial em cada quadra, na cidade. Na minha rua tem um militar que empina a moto passando por crianças.