Mobilização dos patriotas de Alegrete entra no 4º dia consecutivo

Pelo quarto dia consecutivo ocorre a mobilização patriótica que pede intervenção federal, em todo País e, em Alegrete não é diferente.

Integrantes do grupo destacam que as manifestações são para pedir ao comando do Exército livrar o povo do governo eleito que dizem ter criado a maior crise da história do país com rastro de corrupção e desvios de verbas públicas. Ele dizem que não é por Bolsonaro e sim, pelo Brasil.

O QG agora, é em frente ao 12º BE COMB onde vão realizar um almoço, nesta quinta-feira aberto aos que se identificam com a causa. O local foi alterado do Texacão onde inicialmente era o QG, pois fica na região central e possibilita que as pessoas se integrem ao movimento.

Sem licitação, camelôs têm prazo para sair da Praça Nova

Inicialmente, a manifestação começou no dia 31, quando foi realizado um bloqueio na BR 290, KM 575, que durou cerca de 10h. Após liminar da Justiça Federal que determina uma multa pecuniária diária no valor de R$ 10.000,00 por pessoa física e de R$ 100.000,00 por pessoa jurídica, em caso de descumprimento, o tráfego foi liberado.

Na tarde de ontem, uma grande mobilização foi realizada em frente ao 12°BE comb Bld. De acordo com os líderes do movimento, compareceram mais de mil pessoas.

O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento, na noite do dia 2, pedindo que os caminhoneiros e outros desbloqueiam as estradas, porque pela Constituição tem que se garantir o direito de ir e vir e que isso prejudica a economia do País.

Se inscrever
Notificar de
guest

3 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Lucas

Patriotas não, se fossem patriotas de verdade teriam aceitado o resultado do voto popular e estariam trabalhando juntos pra melhorar o brasil. Estes ai são GOLPISTAS mesmo, que ao não levarem o resultado que queriam estão fazendo Birra e chorando igual crianças mimadas

Lucas

Em tempo, É LULA PAPAI!!!! O Barba tá na casa e não tem choro

Edison

Patriotismo agindo de forma a prejudicar a economia brasileira e utilizando o símbolo brasileiro mais importante para todos nós como representando um partido político?
Opinião muito tendenciosa desse meio de comunicação. Reflexo de falta de profissionalismo jornalístico.