Morador da Nova Brasilia recusou-se a pagar estelionatário e procurou a DP

Morador do bairro Nova Brasília procurou a delegacia de Polícia em razão de ter recebido mensagens e telefonemas de um indivíduo que se identificava como inspetor da Polícia Civil.

O motivo, segundo a vítima, é que o acusado informou que havia mensagens da vítima com uma adolescente e, por ser menor, ele poderia ir preso. O acusado solicitava um quantia em dinheiro para que não fosse expedido um mandado de prisão contra o alegretense.

Réus acusados de matar detento no pátio do Presídio foram condenados a mais de 30 anos de prisão

Diante do valor expressivo, que não foi informado e por não realizar o pagamento, a vítima procurou a DP. Além disso, o estelionatário também o ameaçou de expor em redes sociais todos os prints do diálogo entre a suposta menor e a vítima.

O alegretense não realizou transferências bancárias. Nos últimos meses, o golpe do nudes com esse modo de operação, tem sido um dos mais usados pelos golpistas.

Pessoas que trocam mensagens com perfis de mulheres ou homens através do Facebook e posteriormente migram para o whatsApp. Na sequência, quase sempre ocorre a troca de nudes e a chantagem. Em alguns casos, os prints de conversas são enviados a cônjuges e/ou familiares.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários