Aos 52 anos, Junior como era conhecido, teve complicações em decorrência da Covid-19. Ele era funcionário do Estado e trabalhava junto ao IBGE. Contudo, há cerca de 11 anos, atuou na empresa, Rádio Nativa FM, no setor de cobrança.
Perícia e imagens revelam como foi o acidente que vitimou motociclista
Junior foi um jovem que realizou o sonho ao passar em um concurso público. “Ele era um pai que não mediu esforços e também sempre foi um filho exemplar . Com sorriso fácil, era considerado uma criança grande e amigo dos amigos. Por onde passava, cativava todos” – descreve a amiga e ex-colega Mari Franklin.
Junior era casado com a funcionária da loja Izolan, Janice Vizzotto Roos, pai de Gabriel Roos e filho da ouvinte assídua da Nativa, Marciza De Miranda Roos.
“Obrigado Junior por esses 32 anos juntos como marido, companheiro, amigo e obrigado pelo filho maravilhoso que tivemos juntos. Nós te amamos, descanse em paz” – descreveu Janice.
Nas redes sociais, são muitas as homenagens e demonstrações de carinho ao alegretense, assim como, de solidariedade à família.
As últimas homenagens a João Júnior de Miranda Roos, aconteceram a cargo da Funerária Santa Clara. O corpo foi transladado de Faxinal do Soturno para Alegrete eo o sepultamento ocorreu às 9h, deste sábado(12) – sem velório.