Perícia e imagens revelam como foi o acidente que vitimou motociclista

Na noite quinta-feira, por volta das 19h15min, a Perícia de Santana do Livramento, chegou em Alegrete.

Durante, aproximadamente, uma hora, os peritos realizaram um trabalho minucioso em relação ao acidente que vitimou o alegretense Jorge Airton Vasque Lopes, de 49 anos.

Tarefa difícil entrar droga no Presídio; mais um traficante foi preso

Dentre algumas possibilidades e especulações, o que pode-se afirmar até o momento, foi que o motociclista trafegava na Avenida Tiaraju, sentido Centro/bairro. Essa informação foi repassada pela setor de videomonitoramento da Prefeitura, há uma Câmara no local.

Já o motorista do Ka Sedan, estava na Avenida Inácio Campos de Menezes. Ele teria avançado a preferencial e atingido o motociclista, que foi socorrido pelo Samu, entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da Santa Casa.

Jovem traficante é preso com 1 kg de cocaína

Jorge Airton tinha uma chácara na Avenida Tiaraju, bairro Saint Pastous. Ele era conhecido como kiko Leiteiro.

Desde o momento do acidente, o proprietário do veículo que é dono de uma gráfica, prestou apoio ao funcionário que dirigia o Ka e à família de Kiko.

Durante a Perícia, o Delegado titular da Decrab e responsável pela DP e DPPA, Erickson Gonçalves Freitas, esteve no local e acompanhou trabalho, assim como, o dono do carro. O funcionário estava em choque, ele destacou à reportagem. A área tinha sido isolada pela Brigada Militar que, inicialmente, atendeu a ocorrência. A Guarda Municipal também esteve como apoio.

Panificador encontra estabilidade financeira longe daqui, mas sonha em voltar ao Baita Chão

O acidente

Jorge Airton Vasque Lopes, tinha 49 anos e pilotava uma moto Suzuki. De acordo com informações dos policiais, ele trafegava na Avenida Tiaraju e foi atingido pelo condutor de um Ka Sedan.

O motorista do carro seguia sentido Avenida Inácio Campos de Menezes em direção ao Centro Social Urbano. O acidente fatal foi na rotatória.

Segundo o homem que dirigia o carro, ele ouviu o estrondo, porém, não visualizou qual sentido o motociclista trafegava.

Nos próximo dias a Perícia envia um relatório destacando mais detalhes como a velocidade dos veículos entre outras informações. Sabe-se que o acidente foi no momento em que o carro teria avançado a preferencial e o motociclista passava no cruzamento. A moto teria sido arremessada.

O proprietário da gráfica que é dono do veículo, disse que vai solicitar um redutor de velocidade naquele local, pois já foram registrados vários acidentes graves, alguns com óbitos como infelizmente ocorreu na tarde de ontem(10). O funcionário não se feriu.

Se inscrever
Notificar de
guest

1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Marcos Vinicius

Pericia faz LAUDO PERICIAL e nao “relatorio”, quem faz relatorio eh policia civil !