Morre Tania Burdulis, funcionária da FEPAM em Alegrete

Faleceu nesta terça-feira(1°), em Uruguaiana a bióloga, docente e advogada Tania Maisa de Souza Burdulis.

Nas redes sociais, são incontáveis mensagens de carinho que demonstram a solidariedade à família e amigos da funcionária Pública Estadual que estava com 59 anos.

Tania atuava na Regional da FEPAM de Alegrete e representava a Fundação no Conselho Municipal de Meio Ambiente, ela era funcionária desde 2006. Foi professora de biologia por mais de 20 anos no Estado. Uma das escola que lecionou foi a Demétrio Ribeiro.

Em sua página, a direção da FEPAM escreveu a seguinte mensagem:

“Os amigos lamentam a perda da colega que tinha o sorriso como marca registrada. Ela gostava de todo mundo e dava atenção a todos também. O seu sorriso e  alegria  sempre chamaram a atenção. Além de bióloga, era professora do Estado e muito querida por todos. Agradeço pela dedicação em todos esses anos, sem dúvida sentiremos falta”, descreveu Marco Antônio Tirelli, gerente da Regional de Alegrete.

Já, para a presidente Marjorie Kauffmann, foi uma grande perda para a instituição. “Uma perda para a FEPAM e para todos os colegas. Deixo aqui meus sentimentos à família e meu agradecimento pelos serviços prestados”.

Luiz Henrique Domingues Vargas como forma de externar seu carinho pela amiga e colega deixou uma mensagem em seu facebook. Ao concluir, usou uma frase do espírita Chico Xavier: “Aqueles que amamos não morrem jamais, apenas partem antes de nós”.

O colega de faculdade e também amigo, Dario Matos, acrescentou que Tânia era uma pessoa incrível e iluminada.” Ela sempre foi uma colega que auxiliava a todos e estava de alto astral com um sorriso largo no rosto”.

As últimas homenagens a Tânia ocorreram em Uruguaiana na Funerária Angelus. O sepultamento estava previsto para às 17h desta terça-feira(1°).

Flaviane Antolini Favero