Morrem os dois jovens vítimas de acidente em Santiago

Depois da morte de Leonardo Silva Kempa, 31 anos, na quarta-feira, 01, na CTI Neurológica do Hospital de Caridade de Santa Maria, morreu na madrugada desta quinta, 02, o jovem Davi Souza, de 20 anos. Leonardo foi velado na sala 1 da Capela Andres e sepultado às 10h no Cemitério Municipal de Santiago.

Davi morreu por volta das 4 h na CTI Neurológica do Hospital São Vicente de Paulo, em Cruz Alta. Ele havia apresentado um quadro de melhoria após cirurgia realizada no dia 26, mas nas últimas horas teve febre alta devido a entrada de sangue nos pulmões e não resistiu a um choque séptico, quando a febre aumenta e a pressão arterial diminui.

O corpo dele será levado para Ijuí onde ocorrerá o exame de necropsia, retorna a Cruz Alta para o registro do óbito no cartório local e somente depois será levado para Santiago para os atos fúnebres, que devem começar de noite, na sala 1 da Capela Andres.
O acidente aconteceu, no dia 25 de dezembro em Santiago, na rua Aparício Mariense. O carro era conduzido pelo homem de 26 anos. Ele perdeu a direção numa curva e bateu contra a parede de uma padaria. O condutor, que foi preso após ser identificado, estava com a habilitação cassada em razão de embriaguez ao volante e outros crimes de trânsito.

Também estavam no gol mais quatro pessoas 20, 20, 26 e 18 anos.  Todos estão bem.

Fonte: Rafael Nemitz