Morreu João Evangue Ferreira da Silva, um empreendedor movido a desafios

Foram mais de 15 dias de muita oração e luta pela vida. O empresário João Evangue Ferreira da Silva, estava internado na Santa Casa de Alegrete, em decorrência de um acidente de moto, no interior do Município. Aos 64 anos, ele não resistiu a complicações no quadro e morreu na noite de ontem (2).

Um empreendedor que sempre trabalhou muito e era apaixonado pela família, João Evangue era proprietário da empresa Bebidas Novo Tempo.

Porém, muitas famílias e pessoas têm a recordação por ter, em algum momento, a felicidade de receber uma homenagem através de uma telemensagem. Ele foi o pioneiro a trabalhar com telemensagem, em Alegrete, levando mensagens emocionantes, com carinho e muita alegria.

O empresário era um homem trabalhador que iniciou a vida como parqueteiro e atuou em muitas outras funções até abrir seu próprio negócio.

Há 10 anos à frente da Bebidas Novo Tempo, tinha o diferencial pois trabalhava qualquer hora do dia ou da noite.

Nas redes sociais, as mensagens demonstram o quanto ele era amado por todos e muito conhecido por ser brincalhão, estava sempre de bem com a vida.

João Evangue sempre foi uma pessoa humilde, o que fazia com que todos os clientes, também, se tornassem seus amigos.

Casado com Iara Alves, o casal tem dois filhos Evanguer e Tatiane, além de dois netos.

O filho, assim como o pai, também herdou além do nome a mesma dedicação ao trabalho e segue os passos do empresário, uniu-se a ele com a Fruteira Feira Sul, unificando Fruteira feira Sul e bebidas Novo Tempo.

Ele morreu devido a complicações após o acidente de moto ocorrido no interior do município dia 15 de abril. A família agradece a todos pelas mensagens de conforto, carinho e pelas orações.

As últimas homenagens a João Evangue Ferreira da Silva estão acontecendo na Funerária Angelus na Avenida da Saudade perto do Cemitério Municipal. O sepultamento será neste domingo (3), às 15h30.