Motorista de 81 anos se envolve em acidente entre Hilux e moto

Uma caminhonete Toyota Hilux e uma moto Honda se envolveram em um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Doutor Lauro com a Rua 20 de Setembro, na tarde desta quarta-feira 28.

De acordo com a Brigada Militar, o motorista da caminhonete, de 81 anos, seguia pela Avenida Doutor Lauro, no sentido bairro–Centro, quando, ao acessar a rua 20 de Setembro, teria cortado a preferência da moto, que trafegava no sentido Centro–bairro.

Leia mais: Contribuintes de Alegrete têm até amanhã para encaminhar pedido de isenção do IPTU

O acidente resultou em danos materiais nos veículos. Quando os policiais chegaram ao local, os envolvidos já haviam entrado em acordo sobre os prejuízos. O condutor da moto não estava mais no local. O motorista da caminhonete informou que encaminharia a moto para conserto.

Foto: GM

⚠️Todo conteúdo reproduzido nesta página é exclusivo do Alegrete Tudo e protegido por direitos autorais. É vedada a reprodução total ou parcial sem autorização prévia e expressa, mesmo com a devida citação da fonte.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*