Motorista de automóvel morre após colidir contra caminhão na BR-386, em Marques de Souza

Passageiro do carro sofreu lesões leves e foi encaminhado ao Hospital Bruno Born, em Lajeado. Ocupantes do caminhão também se feriram levemente e foram encaminhados à UPA de Lajeado.

O motorista de um HB20 morreu na tarde desta sexta-feira (6), na BR-386, após colidir contra um caminhão na altura do km 331,8, em Marques de Souza, no Vale do Taquari. O acidente aconteceu por volta das 15h10. Conforme a PRF, o motorista tinha 21 anos e era de São Paulo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do carro com placas de Belo Horizonte-MG transitava no sentido Capital-Interior quando invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente contra um caminhão de Lajeado, que se deslocava no sentido contrário. A PRF verificou que o motorista não realizava ultrapassagem, mas não sabe por que trocou de pista.

Ele morreu no local. Um passageiro, de 33 anos e natural de São Paulo-SP, sofreu lesões leves e foi encaminhado ao Hospital Bruno Born, também em Lajeado.

Depois do choque, o caminhão saiu da pista e tombou. O automóvel rodopiou e colidiu de frente com um Jetta de Porto Alegre, que vinha logo atrás. Os dois ocupantes do Jetta ficaram ilesos.

O motorista do caminhão, de 50 anos, e o carona, de 47, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados à UPA de Lajeado.

A pista ficou parcialmente bloqueada durante aproximadamente duas horas, com trânsito fluindo de forma intercalada, o que gerou grande lentidão no fluxo de veículos. No começo da noite, os veículos foram retirados da pista e a situação foi normalizada.

Caminhão tombou e caiu no acostamento; ocupantes se feriram levemente — Foto: PRF/Divulgação

Caminhão tombou e caiu no acostamento; ocupantes se feriram levemente — Foto: PRF/Divulgação

Fonte: G1

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *