Motorista é presa em flagrante após colisão em Soledade; motociclista morreu

Mulher havia consumido bebida alcoólica em quantidade 13 vezes superior do que o limite máximo para ser infração de trânsito. Motorista de Harley Davidson morreu no local, aos 45 anos.

Uma mulher de 43 anos foi presa em flagrante, no fim da tarde desta segunda-feira (4), após colidir contra uma motocicleta Harley Davidson no km 255 da BR-386, em Soledade, no Norte do RS, conforme a Polícia Rodoviária Federal. O motociclista, de 45 anos, morreu no local.

Segundo análise preliminar do local do acidente, a mulher, que dirigia uma Duster, teria invadido a pista contrária, por onde trafegava o motociclista, natural de Caxias do Sul.

O teste do etilômetro apontou a presença de 0,66 mg/L no ar dos pulmões da mulher, o que é 13 vezes mais do que o limite máximo para ser considerado infração de trânsito. Policiais encontraram latas de cerveja no carro.

A mulher estava sozinha no automóvel, com placas de Santa Catarina. Ela teve ferimentos leves e após atendimento no hospital, foi encaminhada à polícia judiciária. Os veículos envolvidos no acidente foram apreendidos.

Fonte e crédito: G1