Motorista é preso por embriaguez ao volante

Homem, de 43 anos, foi preso pela Brigada Militar depois de se envolver em um acidente de trânsito na madrugada do último dia 3, no início da Avenida Tiaraju.

De acordo com o registro, o condutor apresentava hálito etílico, andar cambaleante e teria admitido, aos policiais, que tinha ingerido bebida alcoólica. O homem conduzia uma Parati, perdeu o controle da direção e colidiu em duas placas de sinalização, entre as Avenidas Ibicuí e Tiaraju. A guarnição da Brigada Militar passou no local no momento do acidente e realizou a sinalização para que o motorista parasse. Entretanto, ele saiu do local e só parou próximo ao Restaurante Butecão do Moraes. Ao ser abordado e identificado pelos PMs, o homem foi convidado a realizar o teste do etilômetro, mas recusou-se.

Diante das condições apresentadas pelo motorista, os policiais elaboraram um termo de prova testemunhal e o encaminharam à Delegacia de Polícia. Em contato com o Delegado Regional e responsável pela DPPA de Alegrete, Valeriano Neto, foi determinado flagrante por embriaguez ao volante. A fiança foi de dois salários mínimos. Sem o pagamento do valor o motorista seria encaminhado ao Presídio Estadual de Alegrete.

Compartilhe
  • 72
  •  
  •  
  •  
  •  
    72
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *