Motorista embriagado é preso após agredir e deixar PM inconsciente em Jaraguá do Sul

Segundo a Polícia Militar, homem passou por audiência de custódia e foi liberado após pagar fiança.

Um motorista foi preso na noite de sábado (14) por lesão corporal após agredir um policial militar em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense. O confronto ocorreu na tentativa de realizar a prisão por embriaguez ao volante.

Segundo a PM, o condutor de 36 anos foi flagrado fazendo uma manobra perigosa, um “cavalo de pau”, no Centro da cidade, às 23h27. Moradores da região registraram a discussão e as agressões em vídeo.

Durante a abordagem policial, no chão, o motorista reluta ser algemado. Depois levanta e, cercado por dois policiais, se recusa a botar as mãos na cabeça.

Na sequência, ele empurra um dos policiais e dá um soco no queixo dele. Com isso, o policial cai inconsciente, segundo a corporação. O condutor volta a agredir o PM no chão, com um chute contra a cabeça, ainda de acordo com a corporação.

Um segundo policial dispara diversas vezes munição não letal em direção ao homem. O condutor reage e também investe contra o PM, com socos e tapas. A Polícia Militar muda a abordagem, pega uma arma letal e o motorista se entrega.

Reforços foram acionados e o homem foi levado à delegacia. De acordo com a PM, ele passou por audiência de custódia e foi liberado após pagamento de fiança neste domingo (15). A reportagem tentou contato com a Polícia Civil, sem sucesso nesta noite.

O policial segue internado neste domingo, consciente e deve ter alta na segunda-feira (16), segundo a PM. A situação de saúde dele é estável.

Fonte: G1

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *