Mudança de prédio da DP Regional ainda depende da rede lógica e término de obra

Desde o final do ano passado, que o GASEP e voluntários trabalham para mudar o prédio da Regional para a Praça Getúlio Vargas.

Em dezembro de 2022, o prédio onde foi o setor de ICMS do RS, aqui em Alegrete, na praça Getúlio Vargas, começou a passar por manutenção. O objetivo é que ali fosse instalada a Delegacia Regional de Polícia que funciona no Município em prédio locado. O GASEP grupo de apoio a segurança pública vem desde então ajudando nesta importante demanda. Passados oito meses, o local teve salas pintadas, mas o serviço de rede lógica para instalação de computadores e de outros serviços ainda não foi instalado.

Sara, a libanesa que tem o dom de embelezar pessoas na 3ª Capital Farroupilha


A Delegada Regional Daniela Borba informa que, semana passada, fez contato com Porto Alegre, tanto para a instalação da rede lógica e término da obra. No que diz respeito a recursos, adiantou que o GASEP encaminhou projeto ao Ministério Público do Trabalho para ver a possibilidade de recursos de multas serem revertido em parte a obra.
O trabalho da Delegacia Regional de Polícia Civil atende em prédio locado na rua Nossa Senhora do Carmo e com a mudança para o novo local o Estado iria economizar mais de 70 mil, por ano, só de aluguel.

Nativa FM contempla ouvinte com cadeira do papai

A obra vem atender uma demanda de 32 anos de trabalho, conforme o GASEP, que é uma entidade não governamental sem fins lucrativos e depende do apoio financeiro do meio empresarial, do agro e das pessoas pessoas preocupadas com Segurança Pública em Alegrete.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários