Mulher não suportou o relacionamento possessivo do companheiro e pediu medidas protetivas

Delegacia de Alegrete
Delegacia de Alegrete

Mulher coloca um fim na relação por não suportar o ciúme e a possessão do companheiro. A vítima de 25 anos, acionou a guarnição da Brigada Militar após ter dois pneus do seu veículo, que estava em frente à residência, furados com uma faca. Ela acusou o ex-companheiro como autor da ação. Conforme a mulher, ela conviveu por 11 anos com o homem de 40 anos. Entretanto, nos últimos meses ele estava apresentando um comportamento possessivo e passou a acusá-la de situações afrontosas, além de ofendê-la com agressões verbais.

Diante de muitas discussões e desentendimentos, a vítima decidiu colocar um ponto final na relação, ela descreve que reconhece que o ex- companheiro a ajudou financeiramente, mas não poderia continuar com as agressões, mesmo que verbais.

Por esse motivo, o acusado passou a persegui-la e a difamá-la em redes sociais. Assim como, fez vários relatos que iria promover escândalos em via pública, caso a encontrasse. Na madrugada da última terça-feira, ela percebeu um barulho e ao verificar disse ter observado o vulto do ex e, na sequência os barulhos nos pneus. Ao sair para ver o que se passava, percebeu que o mesmo tinha fugido do local e dois pneus do seu carro estavam vazios. Foram cortados com uma faca. A mulher foi encaminhada à DP pela Brigada Militar e solicitou Medidas Protetivas contra o ex. Ela reside no bairro Vera Cruz.