Os autores de mensagens de amor e fé se identificaram na redação no PAT

Na última semana a publicação de uma matéria que falava sobre alguns bilhetes anônimos repercutiu na cidade. Dentre todos os contatos que a redação recebeu de outras pessoas que tinham recebidos e que demonstravam o quanto fez diferença em seus dias, o PAT também foi contado pelo grupo que desenvolveu a ação.

Andriele Lemes, coordenadora e Amanda Brum, Douglas Cecchin e Franciele Oliveira realizaram um tour pela cidade, nas principais ruas com o objetivo de levarem amor. Em entrevista ao PAT, Andriele, disse que eles frequentam a Igreja O Brasil para Cristo e fazem parte do grupo Jubrac Sul.

“O que sentimos quando realizamos esse trabalho, realmente foi uma sensação muito boa. Foi uma experiência muito positiva e a certeza que o nosso objetivo chegou aos corações das pessoas e que elas se sentiram amadas por Jesus. Quando vi a primeira reportagem foi uma imensa alegria nos nossos corações. Pois ali ficou ainda mais evidente a palavra do Senhor”- disse Andriele.

Ela ressaltou que em razão da pandemia eles deixaram de desenvolver outras ações e ela pensou em distribuir os bilhetes. “Pegamos os bloquinhos, realizamos uma oração e pedimos a Jesus para ele nos guiar. Que as mensagens chegassem até as pessoas que mais necessitavam e que fosse até onde Deus permitisse, pois uma hora os bloquinhos iriam terminar. Assim foi, colamos em postes, paradas de ônibus, carros e motos. As mensagens eram positivas e de amor. Não tínhamos a intenção de promover nada e ninguém, apenas a solidariedade neste momento, por esse motivo, desta vez, não colocamos os nossos nomes, tampouco, deixamos e folheto da Igreja. Mas o resultado foi muito, muito gratificante, tanto que vamos, novamente realizar uma outra ação neste mês de agosto. Decidimos realizar através dos bilhetes pois assim, as pessoas não ficariam com receio de aceitar. Sabemos de todos os cuidados em relação à prevenção do novo coronavírus” – concluiu.

Desta forma, as pessoas que foram tocadas, auxiliadas e receberam as mensagens, vão conhecer um pouco da histórias desses anjos espalhando o amor. A Igreja está situada na Rua 1° de Maio, 275, Vila Inês.