
Com uma carreira consolidada de 25 anos na advocacia, Paulo Faraco é formado pela PUCRS e possui pós-graduação pela Escola Superior da Magistratura.
O jovem advogado alegretense, Paulo formado pela PUC, já atuou com advogado do SENAC e do Inmetro do RS.
Leia mais: Hemocentro faz apelo: estoque de sangue tipo O- em nível crítico
Em Alegrete foi integrante do governo Márcio Amaral e Jesse Trindade, como Procurador do Município. Ele concorreu a vereador na eleição de outubro passado pelo MDB.
Faraco volta à Prefeitura em 2025, na pasta responsável pelos processos impetrados contra o Município ou na defesa de direitos da administração de Alegrete. Junto, o Procurador terá uma equipe técnica preparada para o cargo. A procuradoria tem estatus de secretaria junto com as demais 11 secretarias da administração do Executivo do Município de Alegrete.