Piloto de arrancada é transferido para Porto Alegre: família relata evolução surpreendente após acidente em Alegrete

O piloto Patrick Alves, de 32 anos, foi transferido na quinta-feira(28), para o Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, após sofrer queimaduras em mais de 70% do corpo em um acidente durante uma prova de arrancada realizada em Alegrete, no sábado (23).

O hospital é referência estadual no atendimento a queimaduras e será responsável por seu tratamento especializado.

O acidente ocorreu quando o veículo conduzido por Patrick pegou fogo durante uma competição. Ele foi imediatamente socorrido e levado para a Santa Casa de Alegrete, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O piloto ficou em estado grave, sedado e intubado, devido à gravidade das lesões.

De acordo com familiares, a evolução de Patrick surpreendeu a equipe médica. Durante o período em que esteve na UTI da Santa Casa, ele recebeu uma resposta positiva ao tratamento inicial.

Leia mais: De acordo com IBGE, em 9 anos população de Alegrete diminuiu em mais de seis mil pessoas

“Ele está reagindo muito, muito mesmo”, contando os familiares. “Até os médicos parecem com a evolução dele. Continuamos orando e confiantes de que ele estará conosco em breve.”

Patrick foi transferido por meio de uma operação que contou com suporte especializado para garantir sua estabilidade durante a deslocação. Ele segue sob monitoramento intensivo, e a equipe médica do Hospital Cristo Redentor dará continuidade ao tratamento para estabilizar o quadro e tratar as queimaduras.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários