Polícia busca motorista suspeito de roubar van e matar mulher atropelada em Rio Grande

Acidente ocorreu na manhã de segunda-feira (21). Imagens de câmeras de segurança mostram momento em que a vítima foi atingida.

A Polícia Civil procura por um motorista suspeito de roubar uma van e matar uma mulher atropelada em Rio Grande, no Sul do estado. O crime aconteceu na segunda-feira (21).

Segundo as autoridades, a vítima foi identificada como Juliana Sanches Bastos, de 41 anos. Ela estava em uma motocicleta quando, no cruzamento entre as ruas Barão de Santo Ângelo e Saturnino de Brito, foi atingida pela van e arremessada por 17 metros. [Veja o vídeo acima].

O cruzamento não tem sinaleira e Juliana dirigia na preferencial. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima deixa o marido e três filhos.

De acordo com o delegado Maiquel Fonseca, testemunhas foram ouvidas e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas.

“A polícia fez diversas diligências, ouviu testemunhas, arrecadou imagens de câmeras de segurança, as quais estão sendo analisadas, e que já tem fortes indícios sobre a autoria do crime. Nos próximos dias, já deve ser concluído”, destaca.

O suspeito não teve a identidade divulgada pela polícia e segue foragido.

Informações sobre o crime podem ser repassadas para a 1ª Delegacia de Polícia de Rio Grande pelo telefone: (53) 3233-4091.

Câmeras de segurança flagraram o momento do atropelamento — Foto: Reprodução / RBS TV

Câmeras de segurança flagraram o momento do atropelamento — Foto: Reprodução / RBS TV