Polícia interrompe festa com cerca de 60 pessoas em Alvorada

Denúncia era de que evento havia sido organizado por um vereador da cidade. O nome dele não foi divulgado pelas autoridades. Festa, chamada de ‘Jantar dos Solteiros’, teve cobrança de ingressos, música e venda de bebidas alcoólicas.

Equipes da Brigada Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal interromperam uma festa com cerca de 60 pessoas, na noite de quinta-feira (11), em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

As autoridades receberam uma denúncia anônima sobre uma festa com cobrança de ingresso. Segundo as informações iniciais, o evento havia sido organizado por um vereador da cidade. O nome dele não foi informado.

Ao chegar no local, que fica no bairro Formoza, a polícia constatou aglomeração com música e venda de bebidas alcoólicas.

A festa era chamada de “Jantar dos Solteiros”. Segundo a Brigada Militar, quem se apresentou como responsável pelo evento foi a filha do vereador. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Alvorada e assinou um termo circunstanciado de infração de medida sanitária preventiva.

Fonte: G1