
De acordo com a polícia, testemunhas ouviram 15 disparos de arma de fogo antes da residência pegar fogo. Mãe tinha 39 anos e filhos dela 15 e 4 anos.
Uma mulher de 39 anos e os dois filhos dela, um de 15 e outro de quatro anos, foram encontrados mortos, na madrugada desta terça-feira (20), em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul. A casa onde a família morava, no bairro Diácono Luiz Pozzobom, foi incendiada.
O caso é investigado pela Polícia Civil. O delegado Gabriel Zanella, responsável pela apuração, trabalha com a hipótese de homicídios relacionados ao tráfico de drogas (veja vídeo acima).
Testemunhas contaram à polícia que, antes do fogo tomar conta da residência, ouviram 15 disparos de arma de fogo. A suspeita é de que a família tenha sido morta antes do incêndio.
“A Polícia Civil está trabalhando de forma intensa para esclarecer a autoria e a motivação de três covardes homicídios, que foram praticados na madrugada de hoje [terça] em Santa Maria. As informações preliminares indicam que as vítimas foram mortas com tiros e após, os agressores colocaram fogo na residência. A investigação tem, por principal linha de motivação, o tráfico ilícito de drogas”, relatou o delegado.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar as chamas. Quando chegaram no local, a casa onde moravam Daniela Medianeira dos Santos e os filhos, Guilherme e Petryck, já havia sido consumida pelas chamas.
Em janeiro, a mulher havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro por ameaça.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/H/Q/JaAacVRI2jejpJvnQWkw/whatsapp-image-2021-04-20-at-13.56.38.jpeg)
Casa foi incendiada após disparos de arma de fogo, afirmam testemunhas — Foto: Fabiana Lemos/RBS TV
Fonte: G1