Priscila está desaparecida há quatro dias; o paradeiro da alegretense é um mistério

Desde o último dia 19 de junho, Priscila Ferreira Leonardi, de 40 anos, está desaparecida. De acordo com informações apuradas pelo PAT, a alegretense que reside na Irlanda, está passeando em Alegrete há aproximadamente um mês.

Naquele dia, Priscila saiu da residência de um primo no bairro Vila Nova em um veículo, mas ainda não está claro se era um transporte por aplicativo ou se algum conhecido. Seu destino era a casa de um outro familiar na Avenida Eurípedes Brasil Milano. No entanto, Priscila não chegou no endereço e desde então não há mais informações sobre seu paradeiro.

Quatorze candidatos estão aptos para prova de conhecimento específico do Conselho Tutelar

A família de Priscila está profundamente aflita com o seu desaparecimento e faz um apelo emocionado a qualquer pessoa que possa ter alguma informação sobre a alegretense. A incerteza e o silêncio que envolvem esse caso têm causado grande angústia a todos que desejam saber se Priscila está bem.

Uma ocorrência na Polícia Civil já foi realializada. Qualquer detalhe pode ser crucial para desvendar esse mistério e trazer alívio à família. Caso alguém possua alguma informação, pode entrar em contato com a delegacia pelo número 3427 0300.

Se inscrever
Notificar de
guest

3 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Dayane

Alguma notícia????

Dayane

Já teem alguma notícia?

Glória Noronha

Alguém que sabia Q essa garota morava fora,deve ter “sumido” com ela pelo cartão de crédito internacional, dólares e telefone caro,tem informante na rodoviária de Alegrete, até a roupa denuncia um estranho chegando na cidade, Investigação da DPPA vai ter trabalho