Promotores de baile querem saber por que pode alguns eventos e outros não

Promotores de eventos questionam porque não liberam a realização de bailes dentro das regras sanitárias sendo que acontecem eventos clandestinos e outros que reúnem uma grande quantidade de pessoas.

Evento em Alegrete
Evento em Alegrete

Muitos locais que realizam bailes e promotores particulares, querem saber como pode aglomerações ( em videos registrados) dessas festas com músicas de outros gêneros. Inclusive, na área urbana e outros bem próximos da cidade, porém, a liberação de bailes ainda ser um problema.

Eles se sentem injustiçados e citam outras cidades da Região que já liberaram os bailes. Muitos dependem dessas atividades para sustentar suas famílias. Os clubes estão fechados, durante este tempo e salões de baile estão tendo muitos prejuízos.

Homem é preso com 25 metros de fibra ótica; alguma empresa de internet ficou no prejuízo

O secretário de Segurança e Cidadania, Rui Alexandre Medeiros, disse que a fiscalização está agindo e faz o possível. Em relação a um evento próximo à AABB, informou que o dono já foi notificado duas vezes, e, neste último final de semana disse que, também, estiveram em um evento na AFUNCRAL.

Alegrete segue os protocolos da AMFRO e toda a sexta-feira se reúne para decidir o que será feito na semana seguinte. Para haver qualquer flexibilização, tem que passar pelos protocolos da AMFRO – explicou.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários