Proprietário do Bolicho do Jaci, no Passo Novo, morreu neste domingo

Uma das grandes referências do Passo Novo, sempre foi o Bolicho do Seu Jaci. Impossível passar pela RSC 377 e não ter pelo menos, uma vez, frequentado o Bolicho que foi fundado no ano de 1989.

Proprietário do Bolicho do Jaci, no Passo Novo, morreu neste domingo
Proprietário do Bolicho do Jaci, no Passo Novo, morreu neste domingo

Os alunos, ex-alunos, professores e funcionários, do IFFAR desde o período em que era Escola Agrotécnica têm muitas histórias sobre o seu Jaci Antunes Dorneles, que faleceu neste domingo(10), devido a um infarto.

Jaci, também, foi sócio fundador do CTG Oswaldo Aranha e, no Durasnal, era conhecido como Perdis.

Já no ano de 2016, com o apoio da esposa e da filha – Jacieli – a ampliação do estabelecimento comercial deu espaço ao restaurante, com uma grande variedade em lanches que também contempla a culinária campeira. Mas as tradicionais rapadurinhas que são produzidas no local, também são inesquecíveis. Muitas pessoas se deslocam de Alegrete e cidades vizinhas, até o restaurante, para degustarem os doces caseiros. O Bolicho do Jaci, também,tornou-se uma referência em rapadurinhas.

Seu Jaci estava com 75 anos e as últimas homenagens serão na Funerária Angelus, na rua Daltro Filho. O sepultamento será amanhã(11), às 10h, no Cemitério Público Municipal.

Rapadurinhas do Bolicho do Jaci é o sabor mais delicioso desse doce tradicional

Se inscrever
Notificar de
guest

1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Tiago

Pêsames. Será sempre lembrado pela simpatia. Fez parte importante da história do Passo Novo. Sentimentos à família.