
“Foi mais um momento histórico para o Carnaval de Alegrete”, comemorou o vice-presidente da Imperatriz Vilmar Freitas.

Ele destacou a emoção em ver a quadra lotada em uma grande harmonia que encerrou com as duas baterias das escolas animando a festa.
Língua de Sinais: uma Câmara muito mais inclusiva
O público lotou e interagiu com a vibração das duas escolas que deram um brilho especial a noite, em mais um momento sublime no carnaval da cidade. Sem rivalidades, Imperatriz e Canudos mostraram a força e amizade em prol do carnaval de rua de Alegrete.
Em um discurso firme e emocionante, a Presidente dos Canudos, Ilva Borba Goulart a convite do Presidente da Imperatriz, Gabriel Peres Feijó, subiu ao palco e em sua fala afirmou a importância cultural, segundo diz, o carnaval pertence a toda nação brasileira, bem como ressaltou a necessidade de investimentos pelas forças políticas locais e finaliza agradecendo a toda equipe ASSERCAL e todas as escolas que juntas estão lutando para realizarem um grande carnaval, lembrando que será feita a primeira passarela do samba da fronteira Oeste.








A Imperatriz recebeu em sua quadra, a mais querida, a Unidos dos Canudos. Intérpretes, rainhas, musas, destaques e principalmente, as baterias, proporcionaram um momento sublime de celebração ao samba.
Morre Mera, proprietário da farmácia Globo
A 31 dias da maior festa popular, o carnaval de rua de Alegrete retoma com força total desde a preparação do local, que está em obras na Avenida Inácio Campos de Menezes, promete ser memorável e fazer das duas noites um ambiente de muita festa, alegria e união.
Veja a galeria de fotos por: Alessandra Viero @alevierofotografias

































































































































Com informações
RZB Comunicação
Assessoria de Imprensa ASSERCAL