Quatro mortos por raio eram da mesma família

Casal, uma sobrinha que estava grávida e o marido dela morreram nesta segunda-feira em Praia Grande e outras quatro pessoas ficaram feridas

raio

As quatro pessoas mortas ao serem atingidas por um raio na tarde desta segunda-feira  em Praia Grande, no litoral de São Paulo, foram identificadas pela polícia. Todas são da mesma família e moravam na capital paulista.
Morreram Zenildo Tadeu Vieira, coronel aposentado da Polícia Militar, 69 anos, sua mulher, Andrea Boaretto, 41 anos, uma sobrinha do casal, Kátia Boaretto, que estava grávida de cinco meses, e o marido dela, Luciano D’alessandro. O bebê de Kátia também não resistiu.
Estão em observação no Hospital Irmã Dulce os outros quatro feridos pela descarga elétrica. Entre eles, estão mãe e duas filhas, moradoras de Franca (SP). Em estado mais grave, está uma comerciante ambulante de Praia Grande.
O raio caiu próximo ao Quiosque 15, onde os feridos teriam ido para tentar escapar do temporal. A tempestade também atingiu outras cidades da Baixada Santista no início da tarde e provocou vários estragos, como quedas de árvores e inundações.
Fonte: Diário de Santa Maria