Rafhael deu adeus repentinamente; fica adiado o sonho de se tornar jogador de futebol

A família de Rafhael Aguilar Porto, o jovem de 16 anos que faleceu prematuramente no último dia 17, procurou o PAT para prestar uma homenagem ao querido adolescente. veja abaixo:

Nunca imaginei que um dia teria que escrever algo assim referente à partida dele, muito menos dessa forma tão repentina.

Se tratando de Rafhael, não me faltam palavras para expressar o quanto ele foi especial. Como sua irmã, tive o privilégio de compartilhar quase todos os seus 6014 dias que Deus lhe concedeu. Meu menino foi excepcional, apaixonado por futebol, um garotinho que sonhava em se tornar jogador profissional um dia. Com seu jeitinho tímido, mas brincalhão, ele estava sempre envolvido em travessuras e cercado por seus amigos.

Sistema de videomonitoramento em Alegrete, com 95% de implementação concluída, já apresenta resultados positivos

Rafhael sempre foi extremamente carinhoso e amoroso. Mesmo na adolescência, quando gostava de sair e estar com os amigos, ele sempre foi muito próximo de todos nós em casa. Todos os dias ele perguntava se estávamos bem e expressava seu amor a todo momento. Ele gostava de dormir perto de mim e da mãe, sempre abraçado, fazendo algum carinho.

Réu é condenado por matar homem com tiro na nuca em Alegrete

O que nos resta são memórias maravilhosas e gratidão a Deus por cada dia que nos permitiu conviver com essa pessoa incrível, que ele próprio se referia como “o filho mais lindo, mais inteligente, mais legal e mais jogador, e o melhor irmão do mundo”.

Ele era o caçula entre seus irmãos Nathanaele, Ezequiel, Eliandra, Everton e Henrique.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários