Em nota, CAAL se posiciona em relação à reclamação de descontos indevidos na avaliação do arroz

A reclamação de alguns produtores que entregam arroz em casca na CAAL em Alegrete é de que estariam ocorrendo irregularidades na Cooperativa em relação a descontos devido à umidade e impurezas nas amostras do produto, prejudicando alguns arrozeiros.

Unidade Industrial - CAAL
Unidade Industrial - CAAL

A situação levantada por alguns produtores sobre descontos indevidos levou os Conselhos de Administração e Fiscal da Cooperativa a realizarem uma reunião extraordinária na tarde de ontem, dia 22.

Jovem trabalhador desaparece em Alegrete; pais desesperados pedem ajuda à comunidade

Após a reunião, foi publicada a seguinte nota, assinada pela presidência da CAAL:

“A Cooperativa Agroindustrial Alegrete Ltda, CAAL, com o objetivo de confirmar seu estreito compromisso com seus cooperados e demais produtores, esclarece o seguinte fato: Na corrente safra, houve uma negociação de recebimento de produto que não seguiu os padrões estabelecidos pela cooperativa. Após análise conjunta dos Conselhos de Administração e Fiscal, determinou-se que toda negociação deve obedecer rigorosamente aos padrões pré-estabelecidos durante o plano safra para o recebimento de produto acordado com os cooperados. A CAAL assegura a todos os cooperados e produtores parceiros que está tratando esta questão com a máxima seriedade que o fato merece.

Jayme Monjardim presenteia Matteus Amaral com duas éguas, impulsionando sua paixão pelos cavalos crioulos

A CAAL tomou medidas internas para impedir qualquer possibilidade de repetição de tal fato, comprometendo-se a garantir a precisão e a integridade de todos os processos e relatórios relativos ao recebimento da safra. Indivíduos podem cometer falhas, por isso, pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente que esta situação possa ter causado e reiteramos nosso compromisso com a mais alta qualidade de serviço e confiança. Além disso, é importante destacar que o Conselho Fiscal é o órgão competente e exerce assídua fiscalização sobre as operações, atividades e serviços da Cooperativa. Para quaisquer dúvidas ou preocupações, sr. cooperado ou produtor, por favor, não hesite em entrar em contato conosco através dos canais oficiais de atendimento”.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários