Roseli, uma mulher do campo e das tradições gaúchas, não resistiu a um AVC

Roseli Ribeiro Pinheiro, uma mulher ativa morreu aos 53 anos após não resistir a um AVC. Residente no interior de Alegrete, ela compartilhava sua vida com sua mãe, a quem dedicava grande parte de seu tempo.

Roseli era conhecida por sua energia contagiante e seu carisma incrível, características que lhe renderam muitos amigos ao longo da vida. Nas redes sociais, inúmeras homenagens inundam os perfis de amigos e familiares, destacando não apenas sua personalidade vibrante, mas também sua generosidade e bondade para com todos ao seu redor. Ela também participava ativamento de eventos relacionados ao tradicionalismo.

“É uma dor eterna”, diz mãe que perdeu o filho horas depois do seu nascimento

No entanto, por trás de sua vivacidade, Roseli enfrentava há anos um problema cardíaco contudo, realizava tratamento e acompanhamento constante. Ela fazia suas consultas e exames em Porto Alegre. Infelizmente, foi na capital gaúcha que ocorreu o fatídico AVC.

As últimas homenagens a Roseli Ribeiro Pinheiro, ocorretam por meio da Funerária Angelos, na Avenida Doutor Lauro Dorneles, 599, Centro. O sepultamento foi às 10h, deste domingo(17), no Cemitério Público Municipal em Alegrete.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários