Teleconferência do MDB começa mobilizar o partido para o pleito eleitoral deste ano

Usando a tecnologia virtual disponível em tempo de pandemia e atendendo às determinações dos órgãos de saúde, que impedem aglomerações, o Diretório Municipal do MDB de Alegrete realizou sua primeira teleconferência na noite desta terça-feira, 7 de julho, às 19h, para debater posicionamentos, ideias, ações estratégicas e mobilização do partido para a próxima eleição.

 

A teleconferência, mediada pelo presidente do diretório municipal, Airton Pacheco do Amaral, contou com a presença de membros da executiva, do prefeito Márcio Fonseca do Amaral, secretários do partido que compõem a administração municipal, assessoria de vereadores e membros da Juventude Emedebista, entre outros.

“E encontro serviu para impulsionar o partido para mais uma eleição municipal onde, historicamente, figura sempre como um dos principais protagonistas.  O MDB mantem-se aberto ao diálogo e fechado com o compromisso firmado anteriormente entre os principais partidos da coligação. Somos assertivos quanto a isso. Estamos engajados de fazer o melhor programa de governo para nosso Alegrete continuar prosperando”, resumiu o presidente Airton Pacheco Amaral aos participantes da teleconferência.

De acordo com o presidente emedebista, ficou acertado que durante o restante da pandemia de Covid-19, o partido irá realizar semanalmente suas reuniões pelo sistema de videoconferência.

“Essa primeira reunião virtual teve por objetivo avaliarmos a melhor plataforma para as próximas reuniões do partido. Alguns membros não puderam participar e justificaram suas ausências. Estamos trabalhando pela unidade e fortalecimento do partido, buscando um projeto para desenvolver e melhorar ainda mais nossa cidade, ouvindo os companheiros emedebistas”, destaca o presidente Amaral.

“Os pré-candidatos do MDB também serão convocados a participarem de reuniões preparativas para as Eleições 2020”, explica Gabriela Trindade Segabinazzi, que é membro da Executiva Emedebista de Alegrete.

A teleconferência durou cerca de duas horas e foi avaliada como muito positiva entre os participantes.

Fonte: Comunicação/MDB