Tok Sensual completou 17 anos com muita festa em Alegrete

No último sábado (16), o Grupo Tok Sensual comemorou seus 17 anos, com muito pagode na casa noturna Barepub em Alegrete.

A rapaziada do Tok fez uma apresentação com muita alegria e carisma, típico do grupo que se reúne no mínimo uma vez por ano para celebrar a união dos pagodeiros dos anos 90. E é justamente essa época que foi relembrada e celebrada ao melhor estilo no Barepub. Casa cheia e uma festa que raiou o dia.

Músicos como Rafael Almirão e Peterson Passista subiram ao palco. Destaque para participação do maestro Fernando dos Teclados. Convidados do Rio de Janeiro, Caxias do Sul e Porto Alegre abrilhantaram a festa de 17 anos do Grupo Tok Sensual. Além do apoio do Barepub, a turma do Tok conta com incentivo do Mercatto, Kaian Joias e Dom Black.

 

A festa da turma é sempre uma das mais aguardadas do ano. E desta não foi diferente. Um dia antes o grupo fez um esquenta no Mercatto, com um público contagiante e uma festa que literalmente bombou a Dom Black.

O pagode dos anos 90, e um repertório suingado com produção musical de Daniel Pinheiro, brindou os fãs e seguidores do Tok e mais uma noite épica no Barepub. Com fôlego a família Tok e convidados se reuniu no domingo para celebrar a maioridade. Samba, churrasco e cerveja, não necessariamente nesta ordem, pautou o domingo da turma.

Júlio Cesar Santos                                       Fotos: reprodução

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *