Com um número bem expressivo de competidores, o evento contou com pilotos de Alegrete, Santana do Livramento, Quaraí, Dom Pedrito, Uruguaiana, São Borja, Santa Maria, Manoel Viana, Rosário do Sul , São Gabriel, Santiago e Itaqui.
Alguns destaques foram os pilotos da casa, sendo Ronaldi Mautone, de quatro anos que ficou em segundo lugar na categoria mirim. Ele é a terceira geração e segue com a paixão do avô e do pai, neste esporte.
Também levou o primeiro lugar na categoria Junior, o alegretense Enzo Schmiddel ficou em primeiro na Junior e Lorenzo Monego, em 2º lugar.
Segurança em perigo: BM registra perda constante de PMs e efetivo atual é 30% do necessário
Gersinho n 14, foi premiado com 1° lugar na categoria nacionais – 50 anos. Já, Vanderlei Schmiddel, disputou na categoria importada 50 anos e levou o segundo lugar, já Ronaldo Mautoni – ficou com o 4º lugar nos Trilheiros de Alegrete e 5º na promocional Ronaldo Mautone Palitinho.
Na sequência, Veldon Lucas, que correu com a moto 105, levou a melhor e levantou o 1° lugar na categoria 40 anos motos nacionais.
Sendo que, Bruno Schmiddel conquistou o terceiro lugar na VX2 importadas, 250 cilindradas e Marcelo Noetzold levantou três troféus de 4º lugar na categoria 35 anos – motos nacionais, 4º lugar na categoria 40 anos nacionais e 4º lugar na categoria Vx2 importada. Na categoria Junior Infantil – Victor da Silva Dutra – ficou em 5º lugar.
Rubinho Felipeto levou dois troféus em 4º lugar, força livre e 2º lugar na categoria 250 pró e Wellinton Temp em 1º lugar na categoria Trilheiros, assim como, Jonathan que ficou em 2° lugar na categoria na importada e Lucas Fernandes em 5º na categoria Trilheiros.
Nas categoria da feminina – Mariana Picolli – ficou com o 3º lugar e Giovana Medeiros em 4º.
Ao total foram 19 baterias e um grande reconhecimento para a pista que, embora não tenha recebido chuva nos últimos dias, mesmo assim devido ao cuidado e trabalho realizado pela equipe responsável, também foi um dos destaques da competição.