Depois de participar das homenagens do Inter para Fernandão no jogo contra o Flamengo e de uma viagem, a viúva do jogador, Fernanda Costa, retornou a Porto Alegre no domingo e, nesta segunda-feira, fez uma visita ao Centro de Treinamentos Colorado. Logo depois, se emocionou ao visitar o Memorial criado pela torcida para homenagear o marido falecido no dia 7 de junho em um acidente de helicóptero no interior de Goiás.
A visita ao CT do Inter foi para reencontrar com o funcionário Lorival Gomes Soares, o “Seu Pernambuco”. O senhor de 80 anos trabalha há 45 anos no clube e tinha uma amizade muito forte com Fernandão e a família. Após o encontro, Fernanda Costa fez questão de parar no Memorial para ler as homenagens da torcida para o eterno ídolo.
Na entrevista coletiva que concedeu antes do jogo do último dia 20, Fernanda revelou que pode trazer a família para morar em Porto Alegre. Porém, a decisão ainda não foi tomada. “Aqui ele conseguiu mostrar quem ele era. Quero que meus filhos cresçam sem esquecer dele”, explicou, referindo-se aos filhos Enzo e Eloá, de 11 anos.
Fonte: Correio do Povo