A morte da Tia Toninha, do Emílio Zuñeda, enlutou a comunidade escolar

A consternação é imensa e evidencia o quanto ela era querida, não apenas pelos alunos, mas pelos colegas.

A morte precoce de Antônia Florinda Almeida Paim, aos 57 anos, consternou a todos na manhã deste domingo(23). De acordo com informações, ela teve um mal súbito e o óbito teria sido em decorrência de um infarto.

Formada em Recursos Humanos, Antônia Florinda ou Toninha, como era carinhosamente chamada, era servidora da Escola Estadual Emílio Zuñeda há 12 anos.

Alegretense desgarrada afirma; o aconchego desta terra é único

Nas redes sociais muitas mensagens de carinho e amor se espalham em decorrência do falecimento da “tia Toninha”, uma das responsável pela alimentação dos alunos (Agente Educacional – Merenda).

Rosélia Mallmann dos Santos, diretora da escola, disse que a notícia da morte da colega, muito especial, dedicada, disponível e muito carinhosa com todos, em especial com nossos alunos entristeceu a todos.

“A Antônia sempre nós esperava com um sorriso no rosto”- destacou.

A filha Isadora acrescentou que a mãe amava o que fazia, era uma pessoa incrível e amada por todos.

O jornalista Alair Almeida postou: a nossa família recebeu com profundo pesar o falecimento ocorrido hoje, nesta cidade, de Antônia Florinda Almeida Paim, filha de Nair Almeida Paim e Oriodante Silva Paim (in memorian). Formada em Recursos Humanos na Unopar, Antônia Florinda ou Toninha, como era carinhosamente chamada, era servidora da Escola Estadual Emílio Zuñeda. Mãe da Marne e da Isadora e avó de Eduarda.

As últimas homenagens ocorrem na Funerária Angelos na rua Daltro Filho e o sepultamento será nesta segunda-feira (24), às 10h, no Cemitério Municipal.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários