A tradição cultuada de pai para filho na família Amaral

Neste ano, uma família ficou muito em evidência em todo Brasil, a Amaral. O alegretense, Matteus Amaral, particou do BBB 24 e uma das coisas que mais chamou a atenção do público em geral foram as raízes gaúchas que o ex-participante cultiva, boa parte delas, passadas pelo seu pai, Luciano Noetzold, o Ibirocai.

Luciano, também é pai de Luan Noetzold, o irmão caçula de Matteus. Ibirocai, é o típico homem do campo, o trabalhador, o peão, que cuida das propriedades rurais. Com seu jeito típico, o pai do Matteus encanta a todos pela maneira simples e verdadeira de ser.

Ibirocai também foi criado pelo pai de criação, Miro Goulart. Segundo ele, tudo que ele sabe da lida campeira, foi passado através do seu pai, “ele foi uma referência para mim, um homem honesto, integro, que me ensinou tudo, eu só repassei aos guris esses ensinamentos”, destacou.

De violão emprestado no início à carreira solo: a trajetória de Raycar

Durante sua participação do Big Brother, Matteus sempre se emocionava ao lembrar do pai e quando aparecia a imagem do seu familiar no telão. Diversas vezes, o alegretense, frisava que todo seus conhecimentos da lida rural foram passados por Ibirocai e que se orgulhava de todos os ensinamentos de vida que Luciano passou a ele e por tratar ele da melhor maneira possível.

A vida por um fio: família de trabalhador depende da generosidade da comunidade para mantê-lo vivo

Luan Noetzold, filho e irmão de Matteus, também destacou todos os ensinamentos passados pelo pai e deseja a todos os pais um feliz Dia dos Pais.”Fica minha homenagem aos pais do Brasil, em especial ao meu, Luciano, que me ensinou tudo que sei, obrigado pai”, disse.

Feliz Dia dos Pais a todos, a mensagem que fica é: o legado passado de pai para filho ecoa pela eternidade.

Fotos: Equipe Bah Matteus

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários