Agressão brutal em propriedade rural: mulher envia vídeo para filha e pede socorro pelo whatsApp

Uma guarnição da Brigada Militar foi deslocada até uma propriedade rural na BR 290, em Alegrete, após receber uma chamada urgente da cidade de Santiago.

Brigada Militar
Brigada Militar

A denúncia, feita pela filha da vítima, informava sobre um caso de violência doméstica. A mulher, de 40 anos, conseguiu enviar um vídeo via WhatsApp mostrando o braço esquerdo gravemente queimado devido a agressão de seu companheiro, que teria virado uma chaleira de água quente sobre ela.

Em tentativa de homicídio, homem é agredido violentamente com um golpe de pá

No endereço, os policiais fizeram contato com a vítima, que estava sozinha no momento, pois seu esposo havia saído para levar os filhos à escola. A mulher apresentava sérias queimaduras no braço esquerdo, resultado da agressão recente. Além disso, ela relatou outras formas de violência que vinha sofrendo ao longo do relacionamento.

Caso Priscila Leonardi| Delegada Fernanda Mendonça diz que irá concluir em breve o inquérito policial

O agressor, de 35 anos, não foi encontrado no local. Diante da situação, a vítima foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos. Posteriormente, ela foi encaminhada à delegacia de polícia local, onde o caso foi registrado e medidas protetivas foram solicitadas em seu favor.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários