Alcoolizado, homem esgana a companheira

Homem de 35 anos foi preso pela Brigada Militar no último domingo, depois de esganar e agredir fisicamente a companheira de 34 anos.

Conforme registro policial, o acusado estava em casa, no bairro Nossa senhora da Conceição, quando a vítima chegou, do trabalho, de carona com um primo. Momento em que o companheiro, embriagado e sob efeito de entorpecentes passou a lhe agredir com palavras. Na sequência, deu um tapa em seu rosto e passou a esgana-la. Toda a agressão foi presenciada pela mãe da vítima.

A Brigada Militar foi acionada, mas o acusado fugiu de moto. A mulher apresentava lesões. Pouco tempo depois, a irmã do homem ligou para o 190 denunciando que o indivíduo estava na residência da mãe a perturbando.

Os policias foram ao endereço e prenderam o acusado. Em contato com o Delegado Regional e responsável pela DPPA de Alegrete, Valeriano Neto, foi determinada prisão em flagrante. O crime de vias de fato foi afiançável em 5 mil reais. Sem o pagamento, o acusado foi encaminhado ao Presídio Estadual de Alegrete.