Alegretense é indicado para coordenadoria regional de desenvolvimento social do FGTAS

Na última segunda-feira (2), após portaria publicada no Diário Oficial do Estado, assumiu na FGTAS/SINE Alegrete, o novo Coordenador de Agência de Desenvolvimento Social, Eider Penna. O alegretense é o novo coordenador e atenderá ao todo 13 cidades da região, resultando em mais de 500 mil habitantes, trabalhando diretamente com os Coordenadores das Agências Municipais.

A coordenadoria foi indicada pelo Deputado Estadual e Líder do Governo Frederico Antunes, com o apoio do Partido Progressista e Juventude Municipal, além de indicações de outros municípios da região para o nome de Eider Penna. Na oportunidade já havia sido indicado outro nome para o cargo, porém por quesitos internos, houve uma nova indicação.

Eider é graduado pela Urcamp Alegrete, e já atuou em diversos segmentos tanto no município como em Porto Alegre, Cachoeirinha e São Paulo. Sua última atuação no Poder Público foi na Prefeitura de Alegrete indicado pela Prefeita Cleni Paz (in memorian), lotado na Secretaria de Infraestrutura junto ao Secretário Eng. Jetter Danzer, na qual era responsável pelas Praças e Espaços Públicos e alguns setores da Secretaria.

O Coordenador Regional trabalhará em conjunto com a Coordenadora Municipal da Agência de Alegrete Luciana Lucero, onde já estão traçando metas para 2020, para atender a grande demanda que há no município em questão da procura de empregos. Esses projetos serão também apresentados nas cidades abrangentes, para um trabalho harmônico e em conjunto.

“Sabemos da situação de nosso País no que se refere a emprego. A dificuldade existe, mas não podemos desanimar. Vamos apresentar a Fundação em todos os segmentos e trazer o empregador para conhecer nossa realidade, assim também teremos mais oportunidades para quem procura a agência na busca de uma vaga no mercado de trabalho.” destacou Penna.

Júlio Cesar Santos                                          Foto e Fonte: FGTAS/SINE Alegrete

Compartilhe
  • 702
  •  
  •  
  •  
  •  
    702
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *