Rodrigo era conhecido por sua versatilidade e criatividade. Em sua trajetória profissional, transformou um ônibus em uma discoteca itinerante, um projeto que levou música e entretenimento a diferentes locais da região. No último Carnaval, durante a descida dos blocos infantis, esteve acompanhado de seu filho, DJ Biel, e promoveu uma festa com personagens infantis, além dos brinquedos infláveis, onde levava diversão ao Parque Rui Ramos nos finais de semana e em eventos especiais.
Leia mais: Emoção e compromisso com a educação marcam formatura do Curso Normal do Oswaldo Aranha
Além de atuar como DJ, Rodrigo também trabalhava como motorista de aplicativo e, mais recentemente, ele era o DJ oficial da Boate Life, onde esbanjava sua experiência e carisma. Sua paixão pela música e pela animação de festas particulares e populares marcou a história de eventos em Alegrete e região.
Rodrigo era gremista e seu trabalho influenciou diversas gerações. As últimas homenagens serão na Funerária Paraíso, na rua Maximino Marinho, perto do cemitério. O sepultamento será nesta sexta-feira(27), às 9h, no cemitério Municipal.