Angelina Jolie diz que filme com Brad Pitt foi sua ‘melhor lua de mel’

Angelina Jolie e Brad Pitt dão vida a um casal cheio de problemas no longa À Beira Mar, que é escrito e dirigido por ela, primeiro filme que os dois atuam juntos em dez anos. Com isso, a atriz resolveu contar um pouco sobre como foi filmar com o seu marido.

– Foi um desafio, mas nós fizemos um pacto privado para tentarmos ser o mais aberto, honesto e emotivo quanto possível. E dar um ao outro tanto quanto poderíamos, e ter sucesso ou falhar, nós apenas faríamos sem disfarces, falou a bela.

A bela contou que os dois, que não tiveram um casamento romântico, acreditavam que as filmagens seriam parecidas como foi quando fizeram o primeiro filme juntos, porém não foi bem assim que aconteceu, até porque eles eram bem mais jovens na época e não se conheciam tanto. Ela até brincou que isto é o que acontece após dez anos de casamento.

mini

– Mas no final saímos dele pensando: Esta foi a melhor lua de mel, porque o filme diz: o que quer que vocês passem, resistam à tempestade e fiquem juntos. Por isso, foi uma espécie de mensagem um para o outro que vamos ficar juntos aconteça o que acontecer, afirmou a a atriz de Malévola.

Apesar dela ter escrito a história, a gatíssima fez questão de frisar que os problemas que ela possa ter com o maridão Pitt, que já disse o quanto confia nela, nada tem haver com o que é relatado no filme:

– Temos lutas e problemas como qualquer outro casal. Nós temos dias que nos dirigimos um ao outro absolutamente bravos e queremos espaço, mas os problemas no filme não são os nossos problemas específicos.

Além disso, ela contou que teve todo o cuidado ao dirigir o amado, que tentou dar a ele um espaço seguro. E ainda desabafou que as cenas mais difíceis de dirigir foram as de briga:

– As coisas mais estranhas eram as cenas quando estávamos lutando, e foi tão estranho tentar dizer a ele para lutar comigo melhor.

No Brasil, ainda não há data definida para a estreia do longa.