Após chuva, situação é critica na rua Castro Alves

Nos últimos tempos, uma situação tem incomodado motoristas de Alegrete: as condições precárias da rua Castro Alves, que passa em frente à Rodoviária. No dia de ontem, mais reclamações surgiram após as fortes chuvas que atingiram o Município.

Essa via desgastada tem chamado a atenção dos cidadãos, especialmente após a ação de dois servidores que sinalizaram com cones os buracos que compõe a via. Acontece que a Secretaria de Infraestrutura resolveu os problema colocando uma camada de pixe que de maneira momentânea amenizou o problema.

Arrombador que foi impedido de entrar em residência agride proprietária com golpe de madeira

Em decorrência das chuvas, os problemas envolvendo buracos e acúmulo de águas voltaram a assombrar os comerciantes do local. Segundo um servidor que atua na região, nos dias que a chuva da uma trégua, são enormes os buracos com água e isso acaba prejudicando os veículos que cruzam pela rua Castro Alves, podendo causar um acidente ou quebra de alguma peça dos automóveis que por ali trafegam, salientou o trabalhador.

A rua Castro Alves desempenha um papel crucial na cidade, sendo uma das principais vias de interligação em Alegrete. Além de conectar diretamente a Rodoviária, é uma rota frequente para o transporte público. Além disso, é o caminho prioritário utilizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para chegar à Santa Casa, especialmente no trajeto da Zona Leste ao Centro da cidade.

A redação do PAT entrou em contato com o Secretário de Infraestrutura, Mário Rivelino, que informou que já foi feita uma solicitação ao setor responsável da pasta para que sejam feitos os devidos reparos naquela rua do centro de Alegrete.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários