Artista de Alegrete substitui pichações em banheiro da praça por poema de Quintana

Com talento natural aprimorado pela técnica a artista alegretense, Tina Santos, mudou o visual de vários locais públicos da cidade, como dos bancos da Praça Nova, assim como o banheiro daquele local. Agora esse toque de arte chegou à praça Getúlio Vargas no centro de Alegrete.

Tina pintou o banheiro público da praça central deixando um ambiente bem mais agradável a quem passa ou utiliza esse espaço público.

Leia mais: Arte| Nasce mais uma estrela na dança clássica em Alegrete

Com recursos da Lei Paulo Gustavo, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, os Poeminhas do Contra, de Mário Quintana, substituíram as pichações nas paredes dos banheiros da Praça com a pintura da artista Tina Santos.

Ela entende que os espaços que são de todos merecem esse toque da arte, porque as pessoas vivem correndo em suas rotinas e, muitas vezes, não percebem o quanto tem de beleza nos ambientes ao seu redor.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários